Técnico do Libertad aponta Galo favorito e exalta Fred

O Atlético é visto como favorito na disputa pela Taça Libertadores. É o que diz Fernando Jubero, técnico do Libertad. O mandatário da equipe paraguaia vê o time mineiro forte na competição, após acompanhar as duas primeiras rodadas do grupo 6. O Galo lidera com 4 pontos, e vem de uma goleada por 5 a 2 contra o Sport Boys. Além do bom início na Libertadores, a equipe também é o último time brasileiro a ter conquistado o título da competição.

 

Fernando Jubero, técnico do Libertad

O (Atlético) Mineiro é um dos favoritos para conseguir o título. Temos de encarar o jogo com respeito e confiança para conseguir algo de positivo”, disse Fernando Jubero

Fred, que marcou 4 gols na última partida da Libertadores, é o jogador brasileiro com a melhor média de gols em 2017. O artilheiro marcou 16 gols em 13 jogos. As estatísticas não passaram despercebidas pelo técnico adversário.

Creio que do (Atlético) Mineiro, o que me preocupa é o grupo. Eles têm jogadores com muito qualidade. Fred está passando por um bom momento. Tratamos de não pensar apenas em um jogador. Qualquer jogador do Mineiro nos pode criar problemas. Temos que tentar neutralizar o rival como equipe.”

Reprodução: globoesporte.com

Celso Lamounier

É estudante de Jornalismo e Relações Públicas. Idealizador do projeto e membro fundador, atua como repórter, editor e integra a diretoria executiva.