Peça ” O Grito” está em cartaz no CCBB

Peça já foi agraciada em várias categorias pelas principais premiações de artes cênicas do país, como: Shell de Teatro, Cesgranrio e APTR
Foto: Divulgação

Em um ambiente onírico, três histórias abordam temas ásperos como o racismo, a homofobia, o menosprezo por pessoas consideradas invisíveis. Mas há também espaço para o amor, seja como alento ou reivindicação. Esse é o fio condutor do espetáculo Gritos, que sem uma única palavra, apresenta um forte posicionamento sobre assuntos urgentes em nossa sociedade.

Concebida pela companhia franco-brasileira Dos à Deux (radicada há quase duas décadas na França), a peça está nos palcos do Centro Cultural Banco do Brasil, em Belo Horizonte, até o dia 12 de junho com sessões de sexta à segunda, às 20 horas. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e estarão à venda no site www.eventim.com.br. Mais informações: CCBB. O espetáculo é patrocinado pelo Banco do Brasil.


Veja também – Mais de 200 filmes estão sendo exibidos gratuitamente no CCBB


Serviço

Gritos, Cia Dos à Deux

Até 12 de junho – (de sexta a segunda)

Horário: 20 horas

Local: CCBB BH

Endereço: Praça da Liberdade, 450 – Funcionários – Belo Horizonte/MG

Ingressos: R$ 20,00 (inteira)

Vendas:  pelo site: www.eventim.com.br

Classificação Indicativa: 14 anos

Patrocínio

Banco do Brasil

Thomaz Albano

Thomaz Albano é estudante de Jornalismo e membro fundador do Roteiro Alternativo. Aqui no RA atua como repórter, editor e integra a diretoria executiva.