Marcos quebra silêncio e denuncia Emilly

O cirurgião e ex-BBB , Marcos Harter, se pronunciou pelas redes sociais após ser indiciado por agressão. O caso envolve a campeã do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo, ex-namorada de Harter.

Em exame de corpo e delito, as agressões contra Emilly foram confirmadas. O médico encurralou a namorada contra a parede e deixou hematomas em seu corpo. Marcos foi expulso após a denúncia de Emilly no confessionário.

O ex-BBB ainda não tinha se pronunciado sobre todos os acontecimentos. Em carta aberta, publicada no Facebook ontem, Marcos conta sua versão dos fatos e se defende das acusações, dizendo que Emilly também tem culpa. “O meu desejo de ver você campeã era tão grande que neguei o chute que você me deu na volta da piscina após a brincadeira de esconde-esconde e também o fato de você ter jogado a boia da trident propositalmente em meu rosto, dentro da piscina” E completa dizendo que teve a oportunidade de denunciar a namorada.

Durante todo o relato, Harter afirma que está trazendo a verdade e que foi vítima de injustiça. “Nossa história de amor terminou no momento em que entrei no confessionário e descobri quem realmente é você”, conta. “Seu pedido para me retirar do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço”, diz outro trecho.

Em outro post em sua página oficial, Marcos Harter, desmente boatos de pedido de habeas corpus.

Reprodução: BBB

 

Alexa Simon

É estudante de Jornalismo. No Roteiro Alternativo é responsável pela produção de conteúdo e manutenção do site.