Jovem denuncia próprio tio e faz apelo em rede social

Matheus Rabelo, estudante de Relações Públicas da PUC Minas – Coração Eucarístico, publicou em suas redes sociais uma denúncia. Ele afirma que seu próprio tio roubou sua família e depois desapareceu. Matheus fez uma apelo para que seus amigos compartilhassem a publicação, e pediu para que se alguém tiver notícias de Antônio Marcos Pacheco, entrar em contato com a polícia (190).

Este homem é um vagabundo. O nome dele é Antônio. Meu tio. Abrigado com carinho e amor pela minha mãe, sua irmã, que tem um coração de ouro e mesmo sabendo de todas as desgraças que esse homem fez, o acolheu na nossa casa. Hoje essa criatura nos roubou, roubo mesmo, físico. Levou a certeira do meu pai, homem que o sustenta atualmente, já que a única coisa que essa criatura faz, além de ter abandonado suas filhas, sua esposa, e só se preocupar consigo mesmo dizendo ser um homem de Deus, é ocupar espaço. Se alguém o vir ou tiver notícias, por favor, entre ou contato, ou acione o 190. Obrigado. Quem puder compartilhar”, publicou Matheus Rabelo em seu Facebook.

Foto de Antônio Marcos Pacheco, divulgada no Facebook de Matheus Rabelo

Quando questionado sobre a dificuldade de denunciar o próprio tio abertamente, Matheus foi enfático: “Não foi não. Ele tem um histórico já de atitudes desleais com todas as pessoas que tão perto dele, então mesmo que já tivesse quase um ano que ele tava aqui eu nunca confiei nele e nem considerei como da família”.

Celso Lamounier

É estudante de Jornalismo e Relações Públicas. Idealizador do projeto e membro fundador, atua como repórter, editor e integra a diretoria executiva.