Festival Brasil Sertanejo está de volta com edição especial

(Reprodução/Facebook)

Em sua quarta edição, o Festival Brasil Sertanejo está de volta e traz uma novidade. O evento terá um mix de sertanejo com um dos ritmos mais populares do momento, o Funk.

No sábado, primeiro dia do festival, irão se apresentar as atrações de funk. Os artistas que prometem agitar o público nesse dia são: Anitta, Nego do Borel, Mc Livinho , Mc Kevinho, DJ Yuri Martins e um toque especial do baiano Léo Santana.

No domingo, para fechar o festival com chave de ouro, irão subir ao palco as atrações que representarão o sertanejo universitário, que prometem fazer a galera se deixar levar pela sofrência, dentre eles: Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e Felipe Araújo.

 O evento ocorrerá nos dias 12 e 13 de maio na Esplanada do Mineirão,  região da Pampulha, à partir das 15 horas. Para mais informações e compra de ingressos, acesse o link.

O Festival

Realizado pelo Nenety Eventos e o empresário João Wellington, o festival é referência no mercado de entretenimento mineiro. Conta com uma estrutura grande, com direito a dois palcos na esplanada. É realizado desde 2015 e é sucesso garantido na capital mineira.