Equipe

Celso Lamounier é estudante de Jornalismo e Relações Públicas. Idealizador do projeto e membro fundador, ganhou experiência em outras áreas de atuação mas decidiu seguir seu sonho: trabalhar com Comunicação. No Roteiro Alternativo ele atua como repórter, editor e integra a diretoria executiva. Acredita que o jornalismo ainda pode ser sinônimo de busca incessante pela verdade, ao mesmo tempo que entende que não existe uma verdade absoluta.


 

Thomaz Albano é estudante de Jornalismo e membro fundador do Roteiro Alternativo. Na sua vida acadêmica passou pelo curso de Serviço Social e Direito, mas a paixão pela comunicação falou  mais alto. Aqui no RA atua nas questões administrativas. Acredita que o Jornalismo pode e deve contribuir para melhoria de todo o Sistema Social Contemporâneo.

 

 


Mariana Spinelli é estudante de Jornalismo e membro da diretoria executiva do Roteiro Alternativo. Na equipe atua como repórter, produtora e editora. Inquieta em sua própria mente, procura e encontra jornalismo nas coisas mais banais da vida. Acredita na relação humana e nos princípios da comunicação.


Maria Eduarda Faria é estudante de Jornalismo. É repórter e coordenadora de mídias sociais do RA, o que faz com que sua paixão pelo que faz aumentar cada vez mais. Tem em mente que o jornalismo é uma forma única de disseminar conhecimento e leva isso como meta. Vê o Roteiro Alternativo como uma forma de passar isso para as pessoas de uma forma dinâmica.


 

Matheus Capanema é estudante de Jornalismo e membro do Roteiro Alternativo. Aqui, atua como repórter, apresentador e cinegrafista. Muito curioso, busca sempre  todas as informações sobre os assuntos e gosta de saber de tudo. Acredita que a comunicação é uma área fundamental para o ser humano.


 

Chiara Ribeiro é estudante de Jornalismo. Sua paixão pela comunicação e pelas redes sociais a fez escolher esse curso e entrar no Roteiro Alternativo como cooperado de mídias sociais. Acredita que uma boa comunicação e um bom relacionamento com o público pode abrir novos caminhos e gerar ideias jamais imaginadas anteriormente. Entende que é isso que o Roteiro propõe: abrir a mente para novas possibilidades e assimilações a respeito do mundo.


 

Gabriela Quintão é estudante de Publicidade e Propaganda e certificada pela Adobe. No RA atua no departamento de criação de peças e animações. Acredita que através das imagens e da produção audiovisual é possível conectar e atrair as pessoas de forma intrínseca.