Entretenimento e inovação: conheça a The House Food &Fun

(Foto: Divulgação / Facebook The House – Food & Fun)

Belo Horizonte é uma cidade recheada de bares e restaurantes que proporcionam uma vida noturna diversificada e animada. Entre tantos lugares, o The House – Food and Fun vem se destacando e atraindo a curiosidade dos mineiros. O Roteiro Alternativo conversou com um dos idealizadores e proprietários do local, Lucas Lavarini,  para conhecer um pouco da história desse ambiente novo.

A ideia surge quando Caio e Lucas Lavarini e Clarissa Emediato tinham cerca de 15 e 16 anos, eles queriam montar um lugar que pudessem se divertir, comer, assistir filmes e séries e jogar videogame. O tempo passou mas o sonho não, em 2015 o grupo retoma a ideia e começa o processo de estudos para a realização do projeto. São quase três anos de envolvimento até a inauguração que ainda não foi realizada, Lucas explica que eles estão no processo de soft opening, muito utilizado no ramo gastrônomico para a realização de  testes de comidas e bebidas até a escolha definitiva do cardápio.

(Foto: Divulgação/Instagram The House Food &  Fun Oficial)

Com uma decoração mutável e que, atualmente, faz referência à cultura pop e diversos objetos de séries e filmes clássicos, os clientes são convidados a embarcar em uma viagem nostálgica através dos objeto expostos. O proprietário explica que a casa possui três pilares principais:  a experiência que proporciona ao público o contato com os ambientes diferentes do que se encontra no dia a dia, o atendimento que busca ser o melhor por meio de treinamentos semanais e a boa gastronomia que oferece ao cliente um cardápio para todos os gostos.

“Casa de amigos, feita para amigos” a The House tem a amizade como valor principal e busca proporcionar aos seus clientes momentos de diversão com muita comida e boas companhias. O grupo de amigos de infância quer trazer, cada vez mais, inovação para BH.

COPA DO MUNDO

Lucas conta que a The House está em clima de Copa do Mundo e vai oferecer aos seus clientes promoções diferentes. Cada dia um país será homenageado e a casa vai oferecer  pratos e bebidas típicas do lugar escolhido. “Vão ter várias promoções que a casa vai oferecer nesse período, ela está toda decorada com bandeiras e bandeiras de outros países. Está bem legal, estamos bem no clima de Copa do Mundo”. Além das culturas diferentes, o local está equipado para exibir os jogos e ninguém perder nenhum lance. Nos dias de jogos do Brasil, podem ocorrer torneios de embaixadinhas e promoções especiais durante as partidas.

(Foto: Divulgação/The House Food & Fun)

ENDEREÇO

Av. do Contorno, 5727