“É responsabilidade de ambos”, diz família de Marcos

Marcos Harter foi eliminado do Big Brother Brasil na última segunda-feira (10). A decisão de seu desligamento do programa, foi baseada nas regras do reality que proíbem qualquer tipo de agressão física. As investigações da Polícia Civil do Rio, que abriu inquérito para apurar se houve lesão corporal contra Emilly, contribuíram para que a direção do BBB tomasse tal atitude.

Reprodução: Globo Play

A a família de Marcos divulgou uma carta para explicar o comportamento do Brother, que foi assinada por Caroline Harter, Enilda Harter, João Carlos Harter, Juliano Morandini Oliveira e Caroline Barros.

 

O Marcos que vocês estão assistindo não é esse ser humano agressivo. Temos certeza que esse desvio de comportamento é consequência do estresse causado pelo confinamento. Dr. Marcos, como é conhecido, sempre foi um ser humano dócil, amável e querido por todos, tanto por seus familiares como amigos e pessoas que lida diariamente.Esse relacionamento com a Emilly, não é o tipo de relação amorosa que ele costuma ter, e acreditamos que o que vem acontecendo dentro da casa entre os dois, é responsabilidade de ambos e não apenas do Marcos”.

Celso Lamounier

É estudante de Jornalismo e Relações Públicas. Idealizador do projeto e membro fundador, atua como repórter, editor e integra a diretoria executiva.