Criolo fará show no Parque Municipal de Belo Horizonte

Para estrear o novo disco, Criolo desembarca no Arraial Incrível, que acontece no Parque Municipal, em Belo Horizonte, dia 10 de Junho, para apresentar ao público “Espiral de Ilusão”, seu primeiro álbum de sambas autorais. Esse projeto, sonho antigo de Criolo, mostra um universo ainda não conhecido do artista e tem como objetivo enaltecer o samba da maneira mais profunda e respeitosa.

O álbum passa pelo universo do samba com melodias que remetem a sambas antigos, porém com o texto atual de Criolo, tendo também duas canções feitas em parceria com compositores do bairro Grajaú, onde o artista nasceu, em São Paulo.


Veja mais dicas do Roteiro Alternativo – Bloco “Volta Belchior” fará homenagem ao cantor no Tetro Bradesco


O projeto conta com a direção musical de Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral; o desenho de luz será de Guilherme Bonfanti; a responsável pelo cenário é a artista plástica Carol Nogueira, que terá quadros de areia que formarão paisagens diferentes sempre que movimentados, onde não é possível saber qual será a próxima paisagem e isso também é Criolo.

Na mesma noite também haverão as atrações Forró Muderno, Lagum, DJs Yuga e Xeréu e Bloco Volta Belchior (Homenagem a Belchior).

SERVIÇO

Local: Parque Municipal.

Endereço: Av. Afonso Pena, 1377
Data:
10 de Junho (sábado)

Horário: 19h (início do evento)

Classificação Etária: 18 anos (menores apenas acompanhados dos pais ou responsáveis)

 Ingressos:

Primeiro Lote R$ 100 (inteira) |

R$ 50 (meia-entrada ou com traje a rigor de festa junina)


Vendas 
online

Foto capa: Caroline Bittencourt

Thomaz Albano

Thomaz Albano é estudante de Jornalismo e membro fundador do Roteiro Alternativo. Aqui no RA atua como repórter, editor e integra a diretoria executiva.