Bloco “Volta Belchior” fará homenagem ao cantor no Tetro Bradesco

Desde fevereiro de 2016 o Bloco de Carnaval Volta Belchior sai pelas ruas do bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte, durante o período carnavalesco. O grupo só canta canções do compositor cearense e faz reverência ao seu trabalho. Ao saber da morte do cantor, ocorrida em abril de 2017, o Bloco imediatamente mobilizou-se para homenagear o ídolo. Dois shows já foram realizados em Belo Horizonte desde a morte do artista . Cada um reuniu cerca de mil pessoas, que choraram e cantaram emocionados as canções de Belchior.

O Bloco Volta Belchior volta a fazer única apresentação no Teatro Bradesco numa emocionante homenagem ao ídolo com a participação dos músicos Chico Amaral e Pedro Morais.

Data: 3 de junho, sábado
Horário: 21h
Classificação: 16 anos
Ingressos: R$30 

COMPRE AQUI

Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h. A bilheteria funciona até 30 minutos depois do início do espetáculo. Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito e crédito. Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.

Os ingressos já estão disponíveis para compra no site e podem ser adquiridos pelo site ou na portaria do teatro, que fica na rua da Bahia.

Foto capa: reprodução internet.

Chiara Ribeiro

É estudante de Jornalismo. Atua no Roteiro Alternativo como cooperado de mídias sociais e repórter.