Atlético perde, mas continua na liderança

A partida contra o Libertad, no Paraguai, não foi nada boa para o Atlético. O time foi derrotado pelo placar de 1 a 0, não criou muitas chances e ainda teve que ver o artilheiro da equipe na temporada sair lesionado. Fred, que não teve muitas oportunidades enquanto esteve em campo, foi substituído no início do segundo tempo pelo meia-atacante Maicossuel.

Foto: Thomás Santos

O Atlético se manteve na liderança do grupo 6 por pouco: graças ao seu saldo de gols. Está empatado com 4 pontos com o Libertad e com o Godoy Cruz. Este, que ainda não atuou pela terceira rodada, e ainda pode assumir a ponta do grupo.

O time mineiro ainda terá três jogos válidos pela primeira fase da Copa Libertadores. Dois em casa e um fora. A maior preocupação após a partida, portanto, fica por conta da lesão de Fred. O camisa 9 atingiu a melhor média de gols do Brasil. Mais detalhes sobre as estatísticas do atacante, você pode ler aqui.

Os jogadores do Atlético não quiseram dar entrevista ao final da partida.

 

Celso Lamounier

É estudante de Jornalismo e Relações Públicas. Idealizador do projeto e membro fundador, atua como repórter, editor e integra a diretoria executiva.