Aplicativo facilita a localização de bares e restaurantes em Belo Horizonte

Belo Horizonte possui 583 estabelecimentos já cadastrados. É possível, também, conferir instituições de todo o Brasil.
Divulgação

A agência Jüssi ampliou a plataforma “Pedida de Hoje”, transformando o aplicativo em um guia exclusivo de bares e restaurantes de todo o Brasil. A app já conta com mais de 4 mil estabelecimentos cadastrados, com a expectativa de alcançar a marca de 50 mil até o fim do ano. Somente em Belo Horizonte são 583 estabelecimentos já cadastrados.

A novidade proporciona aos usuários a comodidade de obter informações de bares e restaurantes de acordo com seu estilo, gosto musical e preferência por tipo de entretenimento, além de cervejas e comidas favoritas.


 Roteiro Alternativo indica – Fórmula Drone será realizada em MG


Ao abrir a ferramenta, as informações cadastradas pelos estabelecimentos são cruzadas com as do usuário que, por meio da tecnologia de geolocalização, pode ver na tela do celular tudo o que está acontecendo nos lugares mais próximos a ele, justamente de acordo com suas escolhas. Nos próximos dois meses, os consumidores também passarão a receber notificações push com programação e dicas de seus locais favoritos.

Além de indicar inúmeros locais para assistir a uma partida de futebol ou luta de MMA, sair a dois, paquerar e degustar itens de sua preferência, por exemplo, o “Pedida de Hoje” continua oferecendo diversas formas de descontos àqueles que fizerem o download do app.

O aplicativo “Pedida de Hoje” está disponível nas plataforma IOS e Android.

Roteiro Alternativo

Assuntos comuns, ângulos diferentes. Vem com a gente!