América do Sul Sobre Rodas: um guia da América do Sul

Em um programa da rede Globo chamado “Como Será?”, os atores Amanda Richter e Max Fercondini realizaram, no primeiro semestre de 2016, uma viagem de Motor Home por países da America do Sul com direito a um livro escrito pelo casal.

Foto divulgação

Perfeito para os que buscam por uma aventura, o livro América do Sul Sobre Rodas da Editora Novo Conceito,  é o guia definitivo a todos que almejam iniciar uma grande viagem para conhecer as  maravilhas que a América do Sul tem a oferecer.

Como protagonistas, o casal de atores brasileiros Max Fercondini e Amanda Richter percorreram mais de 21 mil km com um motor home, em 2016, por mais de 6 países da América do Sul. Com passagens pelo Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Equador e Colômbia, eles contam todos os detalhes, curiosidades, receitas, descobertas e experiências vividas durante a viagem.

Colorido e recheado de imagens, o projeto gráfico do livro é um dos mais interativos do mercado graças a tecnologia QR Code, presente em diversas páginas da obra. Seja para mostrar conteúdo exclusivo das experiências gravadas pelo casal, ou para revelar segredos das localidades visitadas, os códigos presentes na publicação incitam uma interação ainda maior do leitor com o conteúdo.

Veja mais:

O lançamento acontecerá em Junho nas livrarias pela editora Novo Conceito.

INFOS:

Autores: Max Fercondini & Amanda Richter 
Título: 
América do Sul sobre rodas
Preço: R$ 64,90

Hannah Mendonça

É estudante de Publicidade e Propaganda. É responsável pela filmagem e auxilia na área de criação artística.